quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Administrar colírio de pilocarpina


Pilocarpina colírio é uma droga preparada a partir de Pilocarpina, um alcalóide parassimpatomimético extraído das folhas de arbustos tropicais americanas a partir dos Pilocarpus género. Os colírio é usado principalmente para tratar problemas oculares diversas, especialmente glaucoma. O glaucoma é uma condição na qual o nervo óptico do olho fica danificado, resultando em perda progressiva, permanente de visão. É uma condição em que a pressão dentro do olho aumenta, conduzindo a perda irreversível da visão. Assim, para aliviar os sintomas do glaucoma, colírio de pilocarpina são comumente usados. Este foi apenas um breve relato sobre colírio de pilocarpina, agora vamos passar para o uso de pilocarpina ou benefícios, seguido por seus efeitos colaterais. Leia mais sobre problemas de visão.

Colírio: Uso de pilocarpina

Como disse antes, administrar colírio de pilocarpina é usada principalmente para tratar o glaucoma, uma condição na qual a pressão do olho é muito alto para o nervo óptico para funcionar corretamente. Existem majorly duas maneiras pelas quais esta pressão pode ser reduzida, quer por abrandar a taxa de produção de fluido no olho ou aumentando a taxa com que o fluido escoa para fora do olho. Administrar colírio de pilocarpina trabalho, aumentando a taxa com que o fluido sai do olho. Estas gotas estimular os músculos dentro dos olhos que pressuriza os canais de drenagem para ajudar o fluido saem dos olhos mais rápido que, subsequentemente, reduz a pressão e curar o glaucoma. Leia mais sobre colírio para glaucoma.

Para além disto, a pilocarpina é também utilizado para reduzir os riscos de brilho durante a noite a partir de luzes, especialmente, se o paciente tem apenas submetida ao implante de fácicos lentes intra-oculares. No entanto, sob esta condição, o paciente deve ir para o colírio de pilocarpina com concentração de 1% ou mais fraco. Ele pode ser usado como um antídoto para combater a escopolamina, atropina, e envenenamento hiosciamina. Também pilocarpina ajuda a reduzir a boca seca ou xerostomia, um efeito secundário que a maioria dos pacientes sofrem após a terapia de radiação para o cancro da cabeça e do pescoço. Pilocarpina para a boca seca funciona estimulando a secreção de saliva e suor no corpo. Além disso, devido às glândulas sudoríparas seus estimulando capacidade, pilocarpina é também usado para medir a concentração de cloreto de sódio e excretada no suor durante fibrose cística diagnóstico (CF).

Colírio Pilocarpina: Efeitos Colaterais

Embora os benefícios da medicação por cura problemas oculares diferentes, muitos pacientes durante os estágios iniciais da experiência de uso temporariamente instável ou visão turva, especialmente depois de aplicar as gotas. Inicialmente, alguns pacientes também sofrem testa dor de cabeça, dor, egoísmo, tontura, etc até que seu corpo se acostuma a ele. No entanto, se você começa a experimentar severa mudança na visão, sudorese, vômitos, dor nos olhos, batimentos cardíacos irregulares, aumento da salivação ou diarréia, não hesite. Você deve contactar imediatamente o seu médico.

Como aplicar colírio de pilocarpina

Lavar as mãos correctamente com água e sabão, em seguida, remova a tampa protetora. Não toque o conta-gotas ou permitir que ele toque no olho, a fim de evitar qualquer contaminação ou infecção ocular. Incline a cabeça para trás, olhar para cima e puxe para baixo a pálpebra inferior para criar uma bolsa. Você pode usar um espelho ou ter ajuda de alguém para isso. Coloque o conta-gotas exatamente sobre seu olho e cair o número de gotas prescritas. Olhar para baixo e lentamente feche os olhos por alguns minutos para isso. Enquanto isso, não esfregue nem piscar os olhos. Se você precisa repetir a dose, aguarde 5 minutos e em seguida, aplicar as gotas. Depois de utilizar, de imediato, recolocar e apertar a tampa e não esfregue ou lave-lo. Leia mais sobre saúde ocular e cuidados com a visão.

Olho pilocarpina dosagem gotas depende principalmente das condições de seu olho e história médica. Se você está tendo problemas de saúde como doenças cardíacas, hipertensão, uma hiperatividade da glândula tireóide, convulsões, etc, e tomar medicamentos para eles, primeiro converse com seu médico sobre isso e apenas se ele recomenda, começar a usar esses colírios. Portanto, não iniciar ou parar de tomar colírio de pilocarpina, sem consultar o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário