sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Perda Óssea Dental


Vamos compreender o valor dos nossos dentes quando eles não estão mais enraizados nas nossas gengivas. Os dentes são estruturas presentes na cavidade oral, que são incorporados em órbitas existentes no osso maxilar com a ajuda das fibras periodontais. Embora esses dentes são firmemente fixados nas tomadas, a cárie dentária crônica, infecções, doenças da gengiva, etc, pode conduzir à perda óssea dentária. A mandíbula começa a diminuir, levando a repercussões graves para a pessoa.

Perda Óssea dental causa a

Doenças da gengiva: O número um fator conduzindo à perda óssea dentária é a doença de goma. Doenças da gengiva ou infecções são na sua maioria crônico e ter estado presente há vários anos. Esta infecção crónica de gomas leva à perda de osso em torno dos dentes. Uma forma grave de doença periodontal é a periodontite agressivo, que é caracterizada por perda severa dente óssea.

Infecções dentárias: O fator mais comum conduzindo à perda óssea dentária é infecções dentárias. A cárie dentária ocorre quando a placa bacteriana fica depositado nas laterais dos dentes e forma um terreno fértil para as bactérias prejudiciais que comem o seu caminho para o dente. Uma vez que cavar seu caminho para o dente e atingir os nervos, infecções dentárias estabelecidas dentro A infecção se espalha a partir do dente infectado ao maxilar através dos nervos. A infecção começa a destruir o osso perto da ponta do dente por formação de pus. O termo comum usado para descrever esta condição é abscesso no dente. Infecção dentária pode também ocorrer devido à fratura do dente ou qualquer tipo de lesão do dente.

O tratamento de canal: Dentistas usar um tratamento de canal para salvar dente decadente de ficar danificado para a vida. Eles parar a infecção dente se espalhe ainda mais através da remoção do tecido do nervo infectado e, em seguida, substituindo-o por um recheio. No entanto, este tratamento recuperação pode sair pela culatra, se a cura completa não ocorre. Se a infecção crônica define no osso maxilar, lentamente resulta no maxilar.

Extracção do dente: Em caso de extracções de dentes também, se a cura completa não tomar lugar, a perda óssea dentária vai seguir. A parte mais triste aqui é que a partir do exterior, a extracção aparece completamente curado, no entanto, o interior não tenha curado e está no estado de decomposição. Uma área de osso morto chamado cavitação existe abaixo do local da extracção e leva à perda óssea dental.

Alguns outros fatores que agravam a condição de perda óssea dentária são o tabagismo, má higiene oral, diabetes não controlada, a osteoporose, a velhice, os medicamentos que promovem o crescimento gengival, etc

Os primeiros sintomas de perda óssea Dental

Na maioria dos casos, não existem sintomas específicos da perda óssea dentário nos estágios iniciais. No entanto, vamos dar uma olhada em alguns sintomas que tendem a ocorrer.

* Vermelhidão e sangramento das gengivas

* Os gengivas inchadas ao redor do dente

* Receding linha da gengiva

* Presença de bolsos profundos entre dois dentes adjacentes

* Mau hálito

* Afrouxamento dos dentes nas órbitas

Tratamento

Não nos esqueçamos de que não existe um método de regeneração dentária perda óssea. O que se perde não pode ser recuperado! É por isso que temos de nos concentrar na prevenção da perda óssea e dental tomar todas as medidas possíveis para impedir o dano. Uma vez que as gengivas de uma pessoa infectada pela doença da gengiva, é impossível limpar todos os bolsos gengiva com a escova de dentes sozinho. O dentista pode recomendar o método aplainamento raiz de limpeza, em que, as superfícies expostas da raiz do dente são limpos. Uma vez que as superfícies irregulares atrair as bactérias em comparação com a superfície mais lisa, é importante para limpar as superfícies ásperas bem, a fim de evitar a perda óssea dental. Este alisamento radicular precisa ser uma vez a cada 4-6 meses. Os antibióticos são também dadas para fazer as gomas mais firme.

Como não há cura perda óssea dentária, precisamos prestar mais atenção aos nossos dentes e higiene oral. Mesmo se você não tem quaisquer problemas dentários graves, é importante não se acomodar. Escovar os dentes duas vezes por dia e usar fio dental regularmente ajuda a manter os dentes em boa forma! Apenas tratamento dentário adequado pode conduzir a boa saúde dental e uma vez que uma grama de prevenção é melhor do que um quilo de cura, é importante fazer tudo o que pudermos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário