segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jogadores da NFL na Flórida acidente de barco nadou para longe de Barco


Muitas pessoas estão tendo dificuldade em entender por que esses homens que optam por abandonar seus coletes salva-vidas eo barco virou, a fim de tentar nadar com segurança. Especialmente tendo em conta o fato de que o barco era de 70 milhas da costa e não havia nenhuma terra ou embarcações à vista. Mas isso é o que acontece quando as pessoas estão sofrendo de hipotermia avançada. A mente começa pregando peças em você e as pessoas começam a sentir-se quente ou restrita como a sua temperatura corporal cai para níveis perigosos.

Nick Schuyler é o único sobrevivente do acidente de barco que custou a vida de Oakland Raiders Marquis Cooper linebacker, free-agent NFL atacante defensivo Corey Smith, e ex-Universidade do Sul da Flórida jogador William Bleakley. Sua versão dos acontecimentos aos investigadores da Guarda Costeira é difícil para a maioria das pessoas de compreender, embora seja consistente com os efeitos da hipotermia.

De acordo com Schuyler, dois dos homens durou apenas algumas horas na água antes de descolar seus coletes salva-vida e tentar nadar com segurança. Um terceiro durou cerca de 2 dias completos antes de decidir que o seu colete salva-vidas era muito apertado e ele também tentou nadar para longe. Schuyler foi deixado sozinho para se agarrar ao barco e foi eventualmente resgatado pela Guarda Costeira cerca de 2 dias completos após o barco virou.

Relatório Schuyler disse que a âncora do barco ficou preso no fundo e que os homens acidentalmente virou o barco ao tentar libertar a âncora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário